top of page
Buscar
  • Foto do escritorJosé Alves

Quem Somos!

A MixMkt  Consultorias é formada por profissionais das áreas de Administração, Marketing e Publicidade. Nossa Equipe esta presente em  empresas dos mais variados seguimentos. Temos como objetivo por em prática, de maneira profissional,  estrategias que atendam as necessidades de nossos clientes. A experiência nos mostra que não existem empresas com problemas. O que existe são empresas com necessidades. 


Necessidades de expandir, de aumentar seu faturamento, de prospectar novos clientes e negócios, de evoluir, de divulgar e de colocar no mercado seus produtos e serviços.  Nosso principal diferencial é a implantação, o acompanhamento, a gestão e o suporte à empresa durante todo desenvolvimento do trabalho. Pois bem, essa é a nossa missão e nosso objetivo. Atender de forma eficaz,  em um curto espaço de tempo,  suas reais necessidades. Venha crescer!

Venha para a MixMkt Consultorias!

Como funciona!

O Pré Planejamento tem como objetivo apresentar, sem custos para o cliente, uma visão da real situação da empresa bem como, uma proposta e um planejamento confiável abordando estratégias de marketing, vendas e organização com o intuito de solucionar as dificuldades que sua empresa apresenta.


É o início de seu caminho para o sucesso. Agende seu Pré Planejamento!



3 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page