top of page
Buscar
  • Foto do escritorJosé Alves

Comunicação é tudo! Aqui você encontra idéias e soluções


A gente da valor na sua ideia e sua necessidade. Aprimoramos seus sonhos para você chegar mais longe. Os melhores consultores do mercado estarão a sua disposição para gerar resultados a curto espaço de tempo. 

O Caminho para sua Comunicação está aqui!

Aceleramos e otimizamos o crescimento de seu negócio. Propomos melhorias de comunicação afim de  melhorar o resultado das ações da empresa Definimos canais e maneiras de abordar o seu público. Criação e Design, Folders, WebSites, Email Marketing, Midia e Comunicação Plena, etc.


Consultorias em Vendas

Apresentamos soluções corretivas para o setor de vendas em relação a politica comercial, equipe de vendas interna e externa, diferenciais para prospectar novos clientes e gestão interativa de vendas. Pprospeccão de novos negócios e clientes, Mapeamento de vendas, etc



Assessoria de Imprensa

Essa é a ferramenta essencial da comunicação para fortalecer e divulgar sua empresa. Nossa finalidade é criar oportunidades para o  plano jornalístico. Newsletters, releases, Clipping, Divulgação de produtos, feiras e eventos. Aqui você vai virar notícia.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page